Município deixa estágio de mobilização e volta ao de normalidade após fim de eventos do Réveillon

Publicado em 01/01/2020 - 10:38 | Atualizado em 01/01/2020 - 10:40
A pista da Avenida Atlântica está fechada aos veículos neste 1º de janeiro, ferirado. Mas a outra, junto aos prédios, está liberada para o trânsito. Foto: divulgação / Guarda MunicipalA pista da Avenida Atlântica está fechada aos veículos neste 1º de janeiro, ferirado. Mas a outra, junto aos prédios, está liberada para o trânsito. Foto: divulgação / Guarda Municipal

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR-Rio) informa que a cidade retornou ao Estágio de Normalidade às 10h15 desta quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, após o término dos eventos do Réveillon 2020, que provocaram intervenções simultâneas em diferentes pontos da cidade para a implantação do esquema operacional de trânsito e de transportes. A cidade estava em Estágio de Mobilização desde as 15h de terça-feira (31/12/19).

Avenida Atlântica, pista junto aos prédios liberada

Em Copacabana, apenas a pista junto à orla segue interditada, como área de lazer, com liberação total para os veículos a partir das 18h. Equipes da Prefeitura do Rio de Janeiro trabalham nas rotinas diárias da cidade.

Réveillon de Copacabana reúne 2,9 milhões de pessoas, e Rio bate recorde de turistas

Primeiro bebê de 2020 nasce à 0h01 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla