Atingida por incêndio, Superintendência da Barra da Tijuca terá instalações provisórias

Superintendência e da Região Administrativa da Barra da Tijuca sofre incêndio. Foto: Paulo Sérgio/Prefeitura do RioSuperintendência e da Região Administrativa da Barra da Tijuca sofre incêndio. Foto: Paulo Sérgio/Prefeitura do Rio

A sede da Superintendência e da Região Administrativa da Barra da Tijuca sofreu nesta quarta-feira (24/07) um incêndio criminoso que destruiu o segundo andar da edificação na avenida Ayrton Senna. Felizmente não houve feridos.

Agentes da Guarda Municipal conseguiram deter e imobilizar o criminoso e o entregaram à polícia. O prédio foi interditado pela Defesa Civil Municipal para a realização de perícia e obras de recuperação.
O chefe da Casa Civil, Secretário Paulo Albino, esteve no local e anunciou que a pasta providenciará instalações provisórias para que os órgãos municipais possam continuar atendendo às demandas da população da região.