Rua da Freguesia passa a ser mão dupla após obra de alargamento feita pela Prefeitura

Publicado em 15/02/2020 - 15:29 | Atualizado em 15/02/2020 - 15:40
Rua da Freguesia passa a ser mão dupla após obra de alargamento - Foto: Hudson Pontes/Prefeitura do Rio

O prefeito Marcelo Crivella inaugurou, neste sábado (15/02), a obra de alargamento da Rua Xingu, na Freguesia, Zona Oeste da cidade. Antes, a rua funcionava em mão única somente para descida e agora a via passa a ser em mão dupla, trazendo mais segurança para motoristas e pedestres. Há dez anos, os moradores da região vinham reivindicando essa melhoria.

– As pessoas quando querem vir pra cá, inclusive em dias de trânsito e escola, têm que fazer uma volta grande. Agora não vão precisar fazer isso. Os moradores serão muito beneficiados com esse alargamento. É uma obra que não tem grande gasto, mas que traz um grande benefício para todos os moradores que vivem aqui – disse Crivella.