Prefeitura faz operação para remover construções ilegais na Vila Kennedy

Publicado em 18/10/2019 - 09:24 | Atualizado
Prefeitura destrói construções ilegais na Vila Kennedy - Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura faz uma operação, nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, de demolição de construções ilegais no canteiro que divide as pistas da Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, Zona Oeste da cidade. Cerca de 20 barracos e 30 quiosques construídos irregularmente estão sendo destruídos.

A operação, iniciada na tarde de quinta-feira, é comandada pela Coordenadoria de Operações Especiais (Coope), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação, e tem o apoio do 14° BPM, Guarda Municipal, Comlurb e Rioluz.

No mês passado, a Prefeitura já havia notificado os responsáveis pelas obras e retirado todas as edificações ilegais do local, que foram reerguidas.

Cerca de 20 barracos e 30 quiosques construídos irregularmente foram destruídos – Divulgação/Prefeitura do Rio
  • 18 de outubro de 2019