Biblioteca Escolar Municipal do Méier ganha reconhecimento cultural e social da Prefeitura

Publicado em 22/01/2020 - 17:57 | Atualizado em 27/01/2020 - 12:35
  • Início/
  • /

Com um acervo de mais de 17.000 livros de diversos temas, a Biblioteca Escolar Municipal do Méier, vinculada à Secretaria Municipal de Educação do Rio, foi reconhecida como de interesse cultural e social para o município do Rio de Janeiro através da Lei 6.713 sancionada pelo prefeito Marcelo Crivella no dia 21/1, com publicação nesta quarta-feira no Diário Oficial.

A biblioteca ocupa um prédio construído em 1950 e conta com espaços específicos para leitura infantil, brincadeira e estudos. O local ainda abriga um auditório e uma sala de músicas com diversas atividades. Neste mês de janeiro, período de recesso escolar, a biblioteca está funcionando de segunda a sexta, das 8h30 às 14h30. A partir de 3/2, volta ao horário regular, das 9h às 17h.

• 22 de janeiro de 2020