Publicado em 04/04/2019 - 13:07 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Veículos apreendidos ou removidos e não reclamados à Prefeitura serão leiloados em 17 de abril

Comunicado da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), hoje, no Diário Oficial do Município, informa que veículos apreendidos ou removidos para seu depósito, e não reclamados por seus proprietários no prazo de 60 dias, serão leiloados.

Os proprietários já foram notificados. Os veículos tiveram classificação de conservados, sucatas aproveitáveis ou inservíveis. O leiloeiro Edgar de Carvalho Júnior vai leiloá-los em 17 de abril, às 10h, no auditório da Avenida Rio Branco, 124, 18º andar. O leilão será presencial e on-line.

O edital está disponível nos sites www.rio.rj.gov.br/ e www.brbid.com

• 4 de abril de 2019