Show de Anitta neste sábado no Parque Madureira terá esquema especial da Guarda Municipal

Publicado em 06/12/2019 - 12:09 | Atualizado em 06/12/2019 - 12:12
Anitta. Foto: reprodução InstagramAnitta se apresenta neste sábado, no Parque Madureira. Foto: reprodução Instagram

A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) montou esquema especial para o show “Anitta Made in Honório”, programado para este sábado, dia 7, no Parque Madureira, na Zona Norte da cidade. Ao todo, um efetivo de 120 guardas municipais, com 13 veículos, vão atuar em ações de ordenamento urbano e de trânsito.

O evento gratuito terá início às 16h, mas a operação da GM-Rio começará mais cedo, às 10h, com ações preventivas de patrulhamento no interior e na área externa do parque, com o objetivo de promover a segurança e a mobilidade do público e também de moradores da região.

As ações serão realizadas por equipes da Coordenadoria Regional da Zona Norte e da Subdiretoria Técnica de Trânsito, com apoio dos Grupamentos de Operações Especiais (GOE) e Tático Móvel (GTM). Os guardas municipais atuarão para coibir irregularidades diversas, como o estacionamento irregular, a ação de flanelinhas e de ambulantes sem autorização; flagrantes de delitos e também para auxiliar o público, orientando a travessia de pedestres e ainda em situações emergenciais.

As equipes também vão apoiar as interdições, com alteração de sentido e desvios estabelecidos pela CET-Rio. Haverá proibição de estacionamento nas ruas Soares Caldeira, Antônio de Abreu, Sergio de Oliveira, Guarapari, Manuel Marques, Américo Brasiliense, Dagmar da Fonseca e na Avenida Ministro Edgar Romero. A Guarda Municipal recomenda o uso do transporte público.

Confira o esquema de trânsito para o show da Anitta no Parque Madureira, neste sábado