Sai resultado final do concurso para professor de ensino fundamental

Publicado em 13/01/2020 - 15:03 | Atualizado em 13/01/2020 - 16:48
Professor dá aula em escola cariocaPrefeitura divulga lista de escolas abertas para almoço - Divulgação/Prefeitura do Rio

A Subsecretaria de Serviços Compartilhados publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (10) o resultado final do concurso para professor de ensino fundamental das áreas de Ciências, História e Língua Portuguesa da Secretaria Municipal de Educação.

O concurso recebeu 15.462 inscrições para as três áreas e ofereceu 141 vagas no total, sendo 37 para Ciências, a mesma quantidade para História e 67 para Língua Portuguesa. Os candidatos foram avaliados através de provas objetiva, discursiva e de títulos. Todas as especialidades oferecem vencimentos de R$ 5.712,91 acrescidos do bônus cultura no valor de R$ 182,18 e auxílio-transporte de R$ 178,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A publicação da homologação do concurso está prevista para a próxima terça-feira (14).

Para consultar o resultado final do concurso, que está como suplemento do Diário Oficial do dia 10, basta acessar http://doweb.rio.rj.gov.br, clicar na aba acima da imagem do diário e selecionar “Suplemento”.