Publicado em 10/12/2019 - 10:09 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Funcionário municipal pode recorrer a ajuda da Assessoria Especial de Atendimento ao Servidor

A Assessoria Especial de Atendimento ao Servidor, da Secretaria Municipal da Casa Civil, está à disposição dos servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro para ajudar na resolução de problemas de natureza funcional. O atendimento é feito por diferentes canais: telefone (2976-3849 / 2620 / 1571), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; e-mail (cvl.aeas@gmail.com); e Facebook (atendimentoaoservidor).

Por telefone e e-mail, é possível também agendar atendimento presencial. Basta informar nome completo, matrícula (com prefixo e dígito) e telefone para contato.

• 10 de dezembro de 2019