Publicado em 06/12/2019 - 16:13 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Bora Marcar? Veja as atrações do fim de semana para crianças e adultos nos palcos municipais
O grupo Bantok no show Yeté se apresenta no Centro da Música Carioca Artur da Távola Foto: Divulgação

Os equipamentos da rede municipal de cultura do Rio de Janeiro estão repletos de boas atrações. Para crianças e gente grande. Faça as suas escolhas:

Centro Cultural João Nogueira (Imperator) – Adriana Calcanhotto assina a direção do espetáculo de lançamento de seu novo álbum, Margem, lançado em junho de 2019. A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e coproduziram com ela o seu mais recente trabalho de estúdio. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth), os dois últimos estiveram com Calcanhotto na turnê A Mulher do Pau Brasil que rodou o Brasil no segundo semestre de 2018. Sexta-feira: 06/12, às 21h. Ingressos a partir de R$ 40 (meia). Classificação: livre.

Centro da Música Carioca Artur da Távola – Apresentação do grupo Bantok no show Yeté, durante o Domingo das Crianças, no dia 8 de dezembro, às 16h. O duo Paulo Bi e Lo Cortez produz um som que une banto ao toque do tambor. Ingressos a partir de R$ 15 (meia). Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca.

O projeto “Blues nas Ruínas”, convida o cantor Charles Zano  Foto: Divulgação
O projeto “Blues nas Ruínas”, convida o cantor Charles Zano   Foto: Divulgação

Parque das Ruínas – Recebe a segunda edição do projeto “Blues nas Ruínas”, no dia 8 de dezembro, às 18h. A banda Caravana Cigana do Blues convida o cantor Charles Zano para interpretarem clássicos de blues com influências de Albert King, Buddy Guy, BB King, Janis Joplin, entre outros. Ingressos a partir de R$ 10 (meia). Classificação: livre. Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa.

• 6 de dezembro de 2019