Ação integrada de órgãos municipais reprime lava-jato clandestino na Cidade de Deus

Publicado em 29/01/2020 - 15:52 | Atualizado
Ordem pública chega à Cidade de Deus e reprime lava-jato clandestino. Foto: divulgaçãoOrdem pública chega à Cidade de Deus e reprime lava-jato clandestino. Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) participou na manhã desta quarta-feira (29/01) ação conjunta para retirada de um lava-jato clandestino na Estrada Santa Efigênia, altura do número 418, na Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade. Dois reservatórios de água e um aspirador de pó foram apreendidos, e uma ligação irregular de energia elétrica, cortada. Essa foi a segunda ação do tipo integrada pela Seop nesta semana. Na segunda-feira (27/01), foram removidos dois lava a jatos irregulares nas imediações do Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte.

Com apoio da Cedae e Polícia Militar, a força-tarefa desta quarta-feira foi integrada pela Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop e contou ainda com diversos órgãos municipais. Entre eles, Guarda Municipal e Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), também da secretaria; Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; Rioluz; e Comlurb.