Publicado em 14/06/2019 - 11:55 | Atualizado em 17/06/2019 - 17:43
  • Início/
  • /
  • Veja as listas de inscritos da 1ª edição de reuniões presenciais do Projeto “Irradiando Controle”

A CGM-Rio divulgou as listas dos participantes inscritos na 1ª edição de reuniões presenciais do Projeto “Irradiando Controle” (conheça aqui todos os detalhes do projeto). Os encontros vão acontecer nos dias 26 e 28 de junho de 2019, e têm como objetivo transmitir aos cidadãos conhecimentos básicos que permitam a compreensão e análise das informações divulgadas pela CGM-Rio, possibilitando instrumentos para o exercício da participação cidadã na fiscalização dos atos da administração pública e o fortalecimento do controle social.

Veja aqui a listagem das inscrições para o tema “Análise das informações e das contas municipais disponibilizadas no Portal Rio Transparente”.

Veja aqui a listagem das inscrições para o tema “Análise das informações e das contas municipais disponibilizadas nos demonstrativos contábeis e fiscais previstos na Lei 4.320/64 – Lei de Normas Gerais do Direito Financeiro e na Lei Complementar 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal”.

As inscrições foram abertas a qualquer cidadão e, para cada reunião, foram disponibilizadas até 40 vagas. A seleção dos participantes obedeceu à ordem cronológica das inscrições.

As reuniões serão realizadas no Centro Administrativo São Sebastião – CASS, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455 – Subsolo – Sala 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro-RJ, de 14h30 às 17h30.

Dúvidas, ligue para (21) 2976-1548 no horário de 9:00 às 18:00 horas ou envie um e-mail para assessoriacontrolesocial.cgm@pcrj.rj.gov.br

Leia aqui a regulamentação da participação nas reuniões presenciais do Projeto Irradiando Controle.

Leia aqui o cronograma das etapas de realização da 1ª edição das reuniões.

Categoria:

• 14 de junho de 2019