Assistência Social prepara reformas nos Centros de Referência

Publicado em 26/03/2019 - 18:39 | Atualizado em 26/03/2019 - 18:50

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, João Mendes de Jesus esteve hoje vistoriando as obras que estão sendo realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), da Prefeitura do Rio de Janeiro.

As reformas são para proporcionar melhorias e mais qualidade de vida para o público assistido pela Secretaria.

João Mendes esteve juntamente com a equipe técnica de arquitetura nas unidades, Professora Helenice e Lacyra Frazão, nos bairros de Santa Cruz e Paciência, na Zona Oeste da cidade.

Ele ficou bastante feliz em ver o progresso do trabalho e falou sobre sua expectativa. “Vai tudo ficar muito melhor. Estamos acompanhando de perto todas as obras. Sabemos que as necessidades são muitas, mas com empenho e dedicação vamos conseguir oferecer melhores condições para a nossa população que já sofre tanto em situações de vulnerabilidade. O nosso povo merece o melhor e vamos nos esforçar para isso todos os dias” — diz João Mendes.

Dentro dos próximos dias a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) terá mais novidades sobre as reformas nos equipamentos de atendimento à população.

• 26 de março de 2019